O Vasco já iniciou o planejamento para 2025. O presidente Pedrinho e o diretor da SAF, Marcelo Santana, em coletiva na tarde desta segunda-feira, anunciaram planos para a próxima temporada.
A mais significativa será a chegada de um novo treinador.
Embora tenham evitado falar em nomes, eles estão buscando informações sobre três profissionais: o argentino Hérnan Crespo, que está livre no mercado e dos portugueses Pedro Caixinha (Bragantino) e Gustavo Quintero.
Por enquanto, é tudo que se sabe. No entanto, Felipe Maestro, confirmado como novo comandante para os três últimos jogos do Brasileirão, também terá voz na escolha do treinador. Aliás. Pedrinho disse que não abre mão da presença de Felipe na comissão técnica.
“Felipe será o nosso técnico para os três jogos que faltam. Ele tem licença da CBF e é a melhor escolha no momento por conhecer profundamente o elenco. Para o próximo ano, estamos tentando viabilizar a contratação até a próxima semana “, informou o mandatário.
Felipe assume o cargo interinamente, nesta terça-feira, na reapresentação do elenco, e dirige os trabalhos para o jogo de sábado contra o Atlético Goianiense, em São Januário.
O Vasco terá ainda compromissos contra o Atlético Mineiro, também em casa 4/12) e Cuiabá, na Arena Pantanal (8/12).