Unidade ocupará o lugar da emblemática Livraria Cultura, na Avenida Paulista.
O espaço anteriormente funcionava a Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, será ocupado por uma megaloja da Magalu. O anúncio foi feito, nesta quarta-feira (21). Frederico Trajano, CEO da empresa, afirmou durante um evento para vendedores, que o seu sonho é colocar todas as marcas da empresa no icônico espaço.
Para atender ao exigente mercado paulistano, a Magalu oferecerá produtos de algumas das suas marcas. Na loja conceito, os consumidores poderão comprar itens da própria Magulu, Época Cosméticos, Netshoes e KaBuM!
A unidade comercial foi pensada para funcionar como ponto estratégico para o fortalecimento das lojas físicas da rede. Segundo a Veja Negócios, a direção da empresa adiantou que respeitará o legal cultural cultivado durante anos no local. O teatro Eva Hertz, que funciona no espaço, não será tocado.
Na megaloja do Conjunto Nacional, os clientes contarão com uma gama variada de de serviços tradicionais, como o Retira Loja, funcionando como uma Agência Magalu, para viabilizar a entrega de produtos comercializados via marketplace. Com isso, Frederico Trajano pretende levar para a loja produtos dos varejistas parceiros.
Patricia Lima