sábado, 13 abr, 2024

RAM abre reserva online para venda de picape elétrica

Divulgação

Da Tribuna da Imprensa

 

A marca Ram revelou domingo, no intervalo para o último quarto do Superbowl, decisão do Futebol Americano e uma das maiores audiências da TV mundial, a picape elétrica a bateria Ram 1500 REV. A ação tem como objetivo abrir as reservas para a compra do novo veículo da marca, conhecida por fabricar alguns dos maiores e mais potentes veículos da categoria.

“Ao abrirmos reservas hoje para um lugar na fila para pré-encomendar a Ram 1500 REV, queríamos abordar diretamente quaisquer preocupações potenciais sobre picapes elétricas usando uma abordagem que acreditamos que ressoará com nossos consumidores. A intenção do filme é informar aos nossos compradores que ouvimos suas preocupações como parte de nosso diálogo com eles nos últimos anos, enquanto nos preparamos para introduzir a Ram 1500 REV totalmente elétrica no mercado em 2024”.

“A Ram já redefiniu o segmento de picapes antes e irá mais uma vez com sua nova Ram 1500 REV. Acreditamos em trazer a gama certa de soluções de powertrain para nossos clientes, e a Ram 1500 REV será a primeira de uma série de soluções eletrificadas que se somarão à nossa atual linha premiada de picapes. Estamos em uma emocionante jornada de eletrificação que verá a Ram superar a concorrência em áreas com as quais os clientes mais se preocupam: autonomia, carga útil, reboque e tempo de carga”, disse Mike Koval Jr., CEO da Ram.

Além da estreia 1500 REV, a marca Ram deu início ao programa pago de membro REV Insider+. Por uma taxa reembolsável única de US$ 100, o programa desbloqueia privilégios que incluem a chance de reservar um lugar na fila para pré-encomenda e acesso exclusivo a eventos, notícias e informações sobre a Ram 1500 REV (as taxas são reembolsáveis até que o membro pago REV Insider+ seja notificado pela Ram pelo e-mail fornecido na inscrição de que a Ram 1500 REV ficou disponível para a pré-encomenda antecipada). Os consumidores podem aprender mais sobre como se tornar parte da Ram Revolution hoje, visitando RamREV.com.

 

Confira outras notícias da editoria SEU VEÍCULO clicando aqui.