Felipe Maestro terá a missão de comandar o Vasco nos três jogos restantes do Brasileiro em busca da tão sonhada classificação para a Libertadores de 2025.
Uma das principais revelações do clube, ao lado do presidente Pedrinho, na década de 90, o ex-lateral-esquerdo irá se reencontrar com a torcida na noite deste sábado, em outra função não menos importante, pois o cruzmaltino vem de derrotas, que culminaram com a saída de Rafael Paiva e a substituição por Felipe.
O interino, que exerce o cargo originalmente de Diretor Técnico, assumiu terça-feira e fará algumas alterações, uma delas com zagueiro da base Luiz Gustavo, de 18 anos ao lado de João Victor. O atacante Rayan, outra revelação, também está relacionado.
Para continuar sonhando com uma vaga na pré-libertadores, será necessário reagir.
É o 11º colocado com 43 pontos, superado pelo Atlético MG 44 (10º), Corinthians e Bahia 47 pontos ( 9º e 8º colocados) e o Cruzeiro com 48 pontos, 7º, na zona de classificação. O adversário vem a calhar, é o lanterna e rebaixado.
Local – São Januário
Horário – 21h30
Árbitro – Lucas Paulo Torezin (PR)
Escalações prováveis:
Vasco – Léo Jardim, Paulo Henrique, Luiz Gustavo, João Victor e Lucas Piton; Matheus Carvalho, Hugo Moura, Philipe Coutinho e Leandrinho ( Alex Teixeira); Rayan e Vegetti
Técnico : Felipe Maestro
Atlético – Ronaldo, Tubarão, Martins, Alix e Romero ; Roni, Gabriel Baralhas, Cruz e Rhaldey; Luiz Fernando e Hurtado
Técnico – Anderson Gomes