Publicidade

MiQ chega à América Latina trazendo soluções programáticas de ponta para um mercado de publicidade digital de US$24 bilhões

Eric Tourtel é nomeado CEO da MiQ LatAm, trazendo mais de 25 anos de experiência no setor para impulsionar o potencial de mídia programática na região


MiQ chega à América Latina trazendo soluções programáticas de ponta para um mercado de publicidade digital de US$24 bilhões MiQ chega à América Latina com soluções programáticas de ponta para mercado de publicidade

A MiQ, parceira global em mídia programática, anuncia sua entrada no ecossistema de publicidade digital da América Latina, uma região em amplo crescimento. Com operações iniciais no Brasil, México e Colômbia, a empresa atende as principais necessidades do mercado. A expansão é  liderada por Eric Tourtel, executivo de destaque na indústria, que anteriormente estabeleceu a Teads na América Latina e, agora, assume o cargo de CEO da MiQ LatAm.

A América Latina representa uma grande oportunidade para soluções de publicidade programática, com um mercado digital avaliado em US$24 bilhões e projeção de crescimento para US$34 bilhões até 2028, segundo a eMarketer. Apesar do potencial, a região ainda enfrenta desafios como fragmentação do mercado, falta de soluções cross-border consistentes e pouca atenção por parte dos principais provedores de tecnologia. A MiQ pretende preencher essas lacunas com sua tecnologia proprietária e equipe de especialistas, oferecendo soluções integradas que abrangem Advanced TV, YouTube, formatos publicitários de mídia digital e performance, permitindo que anunciantes alcancem seus públicos-alvo no momento certo, nos canais adequados e sem desperdício de investimento.

"A América Latina oferece um enorme potencial para os anunciantes digitais, desde a crescente adoção de CTV até o crescimento do retail media e o avanço das estratégias omnichannel", diz Richard Dunmall, Presidente Global da MiQ. "A publicidade programática também está em um ponto de inflexão, e o mercado precisa de um parceiro que possa operar de forma integrada, garantindo qualidade e resultados consistentes. Estamos entusiasmados com as oportunidades que a entrada nesse novo mercado trará para a MiQ em meio a nossa expansão global. A vasta experiência de Eric na construção e expansão de negócios digitais na região faz dele o líder ideal para essa jornada."

Como CEO da Teads LatAm, Tourtel liderou a expansão da empresa em mercados-chave, posicionando-a como o principal marketplace para anúncios em vídeo da região. Antes disso, ocupou cargos de liderança na AOL Advertising e no El Mundo, onde impulsionou crescimento e inovação em mercados globais. Recentemente, atuou como Presidente da Canela Media na América Latina, onde comandou a expansão da empresa na região. Seu profundo conhecimento das necessidades e do potencial do mercado será fundamental para consolidar a MiQ como referência em desempenho programático na América Latina.

"Não poderia estar mais entusiasmado em me juntar à MiQ em um momento tão crucial", afirmou Eric Tourtel, CEO da MiQ LatAm. "A demanda por soluções de publicidade digital de alto desempenho baseadas em dados está crescendo exponencialmente por aqui, mas muitas marcas ainda enfrentam dificuldades com estratégias programáticas ineficientes. A tecnologia da MiQ, que funciona em várias plataformas, e sua equipe altamente qualificada nos colocam em uma posição única para enfrentar esses desafios, ajudando os anunciantes a maximizar o potencial de seus investimentos digitais. Meu objetivo é estabelecer a MiQ como líder absoluta em tecnologia e excelência programática na região, e já estamos avançando nesse caminho”, observa. 

A expansão da MiQ para a América Latina representa mais um marco na estratégia global de crescimento da empresa, juntamente ao seu sucesso na América do Norte, Europa e região Ásia-Pacífico. Com a consolidação de sua presença na região, a empresa reafirma seu compromisso com a inovação, a geração de resultados mensuráveis e a elevação dos padrões da publicidade programática, tanto na América Latina quanto no mundo. Com uma base sólida de experiência, tecnologia de ponta e foco no cliente, a MiQ está preparada para ajudar marcas e agências a desbloquear novas oportunidades e obter maior sucesso em um ecossistema digital em constante evolução.

Com sede em Londres, a MiQ tem presença global em 21 escritórios na América do Norte, Europa, região Ásia-Pacífico e América Latina. A empresa já recebeu diversos reconhecimentos por sua atuação no setor, incluindo a lista das Melhores Empresas AdTech de 2023 da Business Insider, o prêmio Best Places to Work 2023 da Ad Age, a lista Power Partners 2022 e o ranking Programmatic Power Players da AdExchanger, no qual figura desde sua criação, em 2020.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.