Por Alegre ( Tribuna da Imprensa)
Borré e Bruno Henrique marcaram os gols no Beira-Rio
O internacional derrotou o Fluminense por 2 a 0, gols de Borré, aos 6 minutos e Bruno Henrique, aos 49, ambos no segundo tempo pela 33a rodada e assume o 4o lugar no Brasileiro com 59 pontos, com um jogo a mais que o Flamengo, 5o ( 58).
O time gaúcho completou 13 jogos de invencibilidade no campeonato.
O Fluminense foi à Porto Alegre desfalcado de cinco titulares ( Fábio, Tiago Santos, Ganso, Jonh Árias e Kauã Elias , suspensos), levou sufoco, e só melhorou nos minutos finais após as substituições de Mano Menezes, porém, não foram suficientes para evitar a derrota.
O resultado foi péssimo para o tricolor, que estaciona na 14a colocação com 37 pontos, três a mais que o Atlhetico PR, em 16o lugar , primeira colocação acima da zona de rebaixamento, com um jogo a menos .
Local – Beira- Rio
Renda: R$ 968.545,00
Público pagante : 31.105 ( publico presente 35.877)
Árbitro – Luis Flávio de Oliveira ( SP)
Cartões amarelos- Bernal, do Fluminense), Bernabei e Vitão ( Inter)
Escalações:
Internacional- Rochet, Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Rômulo ( Luis Otávio), Tiago Maia, Bruno Tabata ( Gustavo Prado) e Allan Patrick; Borré ( Ener Valência) e Wanderson ( Gabriel Carvalho).
Técnico – Roger Machado
Fluminense – Victor Eudes, Tiago Silva, Manoel e Diogo Barbosa; Bernal ( Renato Augusto), Martinelli, Lima ( Isaac) e Guga ( Marquinhos); Keno ( Kevin Serna) e Cano ( Jonh Kenedy)
Técnico- Mano Menezes
Foto: Divulgação/ Internacional