Search

quinta-feira, 25 jul, 2024

ESPORTE

Celebração do Mundial de 1981 terá Adílio no Flamengo

Adílio

No próximo dia 16 de dezembro, o Flamengo se prepara para receber seus torcedores em um evento especial: Encontros da Nação. Em comemoração ao mês do 42º aniversário do título mundial, conquistado em 13 de dezembro de 1981, os fãs terão a oportunidade única de se aproximar do ídolo Adílio, autor de um dos gols memoráveis na histórica vitória de 3 a 0 sobre o Liverpool, da Inglaterra.

Os ingressos, com desconto exclusivo de 15% usando o código FLA15, garantem não apenas a participação no evento, no Museu Flamengo, mas também o privilégio de tirar uma foto ao lado de Adílio, que estará disponível para autografar produtos na loja do Museu Flamengo.

O evento ocorrerá na Sede do clube, na Gávea, localizada na Av. Borges de Medeiros 997, Gávea, Rio de Janeiro. Das 14h às 17h30, os participantes terão a chance de vivenciar uma tarde repleta de emoções flamenguistas.

Este é o primeiro evento do projeto Encontros da Nação, que promete aproximar ainda mais a torcida do clube. Vale ressaltar que haverá um evento por mês, oferecendo oportunidades contínuas para os torcedores celebrarem a paixão pelo Flamengo. Os ingressos estão à venda no link http://www.sympla.com.br/event__2276910, e a recomendação é garantir o seu o quanto antes, pois o espaço é limitado.

 

Confira outras notícias da editoria ESPORTE clicando aqui.