terça-feira, 21 maio, 2024

Economia

Mídia Banco24Horas dobra faturamento no RJ em 2023

Notas

Presente em todo o País, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, aumentou sua presença no Rio de Janeiro, chegando a mais de 350 telas na cidade. Somente na capital fluminense, o faturamento dos primeiros oito meses de 2023 ultrapassou em 107% o valor faturado no ano de 2022. No mesmo período, a média de receita por tela também teve aumento substancial de 69%, mesmo com o crescimento na quantidade de ativos, ilustrando a relevância carioca para o mercado publicitário.

A mídia out of home é o segundo meio mais consumido no Brasil, como mostrou o Inside OOH, da Kantar Ibope Media, atingindo 89% da população. Presente em diferentes momentos da rotina dos brasileiros, a publicidade no meio é vista, principalmente, em estabelecimentos comerciais (72%), justamente onde o Mídia Banco24Horas está posicionado.

“O Rio de Janeiro vem conquistando cada vez mais espaço no mercado publicitário nacional, inclusive quando falamos em formato de mídia out of home. O Mídia Banco24Horas oferece alcance, relevância e presença na vida dos cariocas, desde os populosos centros econômicos até às periferias, entregandomensagens publicitárias em momento de alta atenção do cliente”, explica Celia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas.

Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo a personalização de campanhas por segmento comercial, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua).

Com mais de 800 anunciantes (70% de recompra) e mais de 2.000 campanhas publicadas desde sua criação, em 2019, o Mídia Banco24Horas tem o potencial de gerar mais de 60 milhões de impactos por semana.

Para conhecer a plataforma e suas oportunidades, acesse o site do Mídia Banco24Horas.

 

Sobre o Mídia Banco24Horas

 

O Mídia Banco24Horas é uma plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, que exibe inserções publicitárias. Possui hoje dois formatos disponíveis: mídia direto na tela da transação do Banco24Horas em todo o País e telas full HD instaladas no topo dos caixas eletrônicos da rede, totalizando cerca de 28 mil telas no inventário. Com audiência e cobertura auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. O veículo está disponível para o modelo de compra de mídia programática. Todos os meses, 153 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas.

 

Confira outras notícias da editoria ECONOMIA clicando aqui.