O meia uruguaio está em tratamento intensivo do problema muscular na parte posterior da coxa direita, que o tirou aos 8 minutos do segundo tempo contra o Corinthians.
Ele passou a ser a principal dúvida para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Os mandos de campo e seus respectivos horários serão sorteados pela CBF, nesta quinta-feira. As finais serão dias 3 e 10 de novembro.
Bruno Henrique, expulso, e Pulgar, suspenso pelo cartão amarelo, não jogam.
Após a classificação para a 10a final da Copa do Brasil, contra o Atlético MG, que o credencia para tentar o penta da sua história, as atenções se voltam novamente para o Brasileiro.
O retorno ao Maracanã, depois da derrota no Fla-Flu, será no sábado ( 26), contra o Juventude. Em 4o lugar ( 51 pontos), 1 a mais que o São Paulo, 5o colocado.
Vale lembrar que o título da Copa do Brasil valerá a vaga direta para a próxima Libertadores, além do prêmio de R$ 73,5 milhões que será pago pela CBF.
Corinthians paga a multa –
O clube paulista efetuou o pagamento de R$ 500 mil, valor da multa estipulada pela escalação do goleiro Hugo Souza, domingo. Foi a terceira multa paga pelos paulistas pela escalação do goleiro em jogos contra o Flamengo .
Para ter os direitos econômicos do jogador, o Corinthians terá que desembolsar 800 mil euros em 4 parcelas, a primeira com vencimento em janeiro de 2025.
Foto:Marcelo Cortes/Flamengo