domingo, 14 abr, 2024

BRASIL

99Plus é lançada oferecendo vantagens a passageiros

99
Divulgação

Atenta às necessidades de seus passageiros e motoristas parceiros, a 99 anuncia uma nova categoria para corridas, a 99Plus. A nova opção oferece uma série de vantagens tanto para os motoristas parceiros, que podem ganhar em média 40% a mais em relação ao 99Pop por viagem, quanto para os passageiros que terão acesso a veículos mais confortáveis, com mais espaço interno, modelos novos e com os motoristas mais bem avaliados.

A novidade, aliás, já está disponível em 49 cidades brasileiras desde 10 de outubro. Para se qualificar ao 99Plus, os veículos devem atender aos seguintes requisitos: espaço interno amplo, até sete anos de fabricação, possuir vidros elétricos, ar-condicionado e quatro portas.

 

Classificação alta

 

Os motoristas parceiros, só para exemplificar, devem ter classificação acima de 4,85. Outra novidade, é que os carros eletrificados, que fazem parte da Aliança pela Mobilidade Sustentável, fundada e liderada pela 99, ao lado de 13 empresas do ecossistema de mobilidade urbana, também farão parte desta categoria – com foco na cidade de São Paulo.

“A chegada da 99Plus ilustra bem o empenho da 99 em trazer soluções que valorizem ainda mais sua relação com passageiros e motoristas parceiros. Para oferecer uma melhor experiência, com mais conforto e segurança, a nova categoria vem para ampliar as opções dentro do app. Temos uma solução adequada para cada necessidade de uso”, ressalta Leonardo Japur, diretor de estratégia e novas categorias da 99.

A 99 observa marcos significativos de crescimento. A empresa ampliou em 106% sua abrangência no Brasil e está presente , em mais de 3.300 cidades, em quatro e duas rodas. O número de motoristas parceiros atingiu o marco de 1 milhão. “Nosso crescimento reflete a confiança depositada na empresa no sentido de investir na melhoria da experiência do passageiro. Além disso, também nos ganhos dos parceiros e em novos serviços, tornando-se recurso indispensável para quem precisa se locomover pelas cidades”, complementa Japur.

 

Confira outras notícias da editoria BRASIL clicando aqui.