terça-feira, 16 abr, 2024

Crea-RJ promove encontros no interior do estado

Crea-RJ
Divulgação

Em mais um giro pelo Estado, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ), Luiz Antonio Cosenza, estará nos próximos dias 24, 25 e 26 de julho em visitas às regiões Serrana e Centro-Sul Fluminense. O objetivo é estreitar contatos e ouvir as demandas dos profissionais. Além disso, trocar ideias sobre temas que envolvem a Engenharia, Agronomia e Geociências.

De acordo com a programação, na segunda-feira (24), o presidente Cosenza e outros membros do Crea-RJ estarão na Associação Comercial de Nova Friburgo, às 14h; e na Associação Comercial de Teresópolis, às 19h. Já na terça-feira (25), Luiz Cosenza e comitiva terão uma série de encontros em Petrópolis: reunião com profissionais na Coordenadoria Regional do Crea, às 10h; reunião com o Presidente da empresa GE, às 13h30, e reunião com empresários locais na sede da Câmara de Diretores e Lojistas de Petrópolis.

E na quarta-feira (26), a programação será encerrada com encontros em Areal e Três Rios. Logo às 10h, o presidente do Crea-RJ estará na Prefeitura de Areal. À tarde, já em Três Rios, visitará, às 14h, o Laboratório de Materiais e Sistemas Construtivos da Firjan/Senai. Ás 16h, realizará visita técnica em uma galeria de águas pluviais. E à noite, terá reunião com profissionais, às 19h, na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Três Rios e região.

“Quero estar próximo de todos os profissionais ligados ao Sistema Confea/Crea de nosso estado, mostrando a eles que o Crea-RJ é também a casa deles. O objetivo é visitar todas as regiões periodicamente e, assim, contribuir efetivamente para o progresso de nosso setor”, conclui Luiz Cosenza.

 

Confira outras notícias da editoria AGRO clicando aqui.