quinta-feira, 23 maio, 2024

11ª Edição do Green Rio começa nesta sexta-feira

A Marina da Glória recebe, de sexta a domingo, a  11ª Edição do Green Rio, um evento que se tornou evento célebre e reconhecido como uma das principais plataformas dedicadas à Economia Verde. Desde sua estreia em 2012, o Green Rio se estabeleceu como um encontro de destaque para os especialistas e entusiastas do setor. Neste ano, o Green Rio promete uma experiência enriquecedora, adotando o tema “Evento Azul: A Água na Bioeconomia” e se desdobrando em um formato abrangente: Feira, Conferência e Rodada de Negócios.

O Green Rio reúne expositores de todo o Brasil e além-fronteiras, com foco nas esferas nacional e internacional do mercado. Seu caráter é fortemente voltado para negócios. O evento oferece aos participantes a oportunidade de interagir com expositores comprometidos com a promoção da economia sustentável.

Dentre as atrações, destacam-se produtos oriundos de diversas regiões do Brasil, que visam não somente o crescimento econômico, mas também o desenvolvimento regional, à sustentabilidade e o estímulo à agricultura orgânica e familiar. Desde alimentos e bebidas até cosméticos, artesanato e inovações tecnológicas, uma ampla gama de produtos estará em exposição para cativar o público visitante.

Ademas, uma das características marcantes do Green Rio é o acesso gratuito ao evento. Basta que os interessados realizem um rápido cadastro no site oficial do evento (https://www.greenrio.com.br/index.php/cadastro-visitante-green-rio/) para garantir sua presença.

Por fim, para aqueles que desejam aproveitar ao máximo as oportunidades de networking e negócios, a Rodada de Negócios é uma opção imperdível. Os participantes, em suma, têm a chance de agendar encontros prévios com fornecedores específicos de sua escolha. Assim, podem expandir suas redes de contato e às parcerias comerciais. Para participar dessa dinâmica, é possível entrar em contato com Monica Werneck (monica@greenrio.com.br).

 

Confira outras notícias da editoria AGRO clicando aqui.